Clima

Casa ameaça a desmoronar em São Joaquim…

Casa perigosa - São Joaquim

Defesa Civil de São Joaquim monitora a área!

Após as fortes chuvas que castigam o Estado de Santa Catarina nesta semana, a Defesa Civil de São Joaquim começou a atender diversos chamados de famílias que necessitavam de ajuda por causa das chuvas.

De acordo com Alex Waltrick a Defesa Civil está fazendo ronda desde sábado (28). Porém o caso que inspira mais cuidado no momento é em uma casa na Rua Felicíssimo Sobrinho entre as divisas do Bairro Jardim Bandeira e Cohab I, a casa que fica em cima de um barranco ameaça a desmoronar.

A Defesa Civil constatou que na casa moram uma mulher com a idade média de 40 anos e sua filha de 17 anos. A casa está sendo monitorada seguidamente pela Defesa Civil.

De acordo com Alex Waltrick Coordenador da Defesa Civil de São Joaquim a família terá que deixar o imóvel: -“Pretendemos efetuar um termo de evacuação para a família deixar o imóvel até a solução do caso. A área Social será comunicada do fato para que o aluguel de um novo imóvel seja pago pelo município. Até que a família tenha condições de adotar um novo imóvel. O local será interditado!”

Com lágrimas nos olhos a adolescente moradora da casa em perigo relatou à Defesa Civil que sente muito medo, principalmente quando começa a chover forte…

Imagens São Joaquim Online

Defesa Civil Civil de São Joaquim
Defesa Civil de São Joaquim conversa com a adolescente que reside na casa junto com a sua mãe
Casa perigosa - SJ
Casa está há menos de um centímetro para da queda…

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close