Polícia

Polícia Militar prende motorista armado no centro de São Joaquim

Arma apreendida - Polícia Militar

Homem estava indo cobrar uma dívida…

A Polícia Militar de São Joaquim foi acionada, via central, para averiguar denúncia de que um suspeito que estava armado em uma Rua próxima ao centro da cidade.

Chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito dentro de um veículo gol e, ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que o motorista estava armado.

Foi verbalizado com o mesmo para que saísse do carro com as mãos na cabeça, mas o masculino resistiu, não obedecendo a ordem.

Ato contínuo, os policiais conseguiram, ainda com o motorista dentro do carro, retirar a arma do mesmo, puxando-o para fora do veículo.

Em busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições dentro do revólver e mais cinco dentro do bolso de sua jaqueta, bem como uma faca.

Segundo o autor, identificado como sendo A. R. S., este estava indo cobrar uma dívida de um terceiro que deveria para A. R. S a quantia de vinte mil reais. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão do mesmo e o conduzido até a Delegacia de Polícia, para lavratura do auto de prisão em flagrante

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close