Política

Sandro Tarzan reúne as lideranças e aguarda o embate para Federal

Sandro Tarzan (2)

Da Redação São Joaquim Online

A região precisa de representantes, diz Sandro

Semana passada o ex-deputado Sandro Tarzan e seu pai Rogério Tarzan se reuniram na fazenda da família (Fazenda Bom Sucesso) entre as divisas do Pericó e Urubici com as lideranças locais e empresários de Balneário Camboriú em busca de apoio para o pleito a Deputado Federal já nestas eleições.

E o apoio foi declarado. A lideranças locais do PSD presentes na reunião, mesmo tendo compromisso com o Deputado João Rodrigues (também do PSD) retificaram apoio a candidatura de Sandro Tarzan destacando o potencial que a região tem para desenvolver e que só seria possível com o auxílio de um representante da própria região.Sandro Tarzan (1)


Veja como se desenha a candidatura de Sandro Tarzan:

– Se eleito Sandro entrará para a história como o segundo Deputado Federal de São Joaquim. O primeiro foi o constituinte Henrique Córdova.

– Como Onofre Santo Agostini anunciou a aposentadoria e o apoio direto à Sandro Tarzan, não deverá haver outro substituto do partido, senão ele, na região de Curitibanos.

– Como Antônio Ceron irá tratar da reeleição de Colombo não deverá haver outro candidato pela Serra Catarinense pelo PSD, sendo assim Sandro seria o titular absoluto de Colombo à vaga de Deputado Federal pelo próprio partido do governador.

– Além do mais Sandro Tarzan já está praticamente curado de um câncer no fígado que quase lhe custou a vida e se diz pronto para o embate.

“Ajudei muito São Joaquim e a Serra Catarinense… Se deus me der saúde estarei pronto para mais esta luta” Finalizou Sandro Tarzan.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close