Esporte

Inter apresenta na quinta-feira elenco e plano de sócio para a temporada 2014

Inter Lages

Duplo lançamento

Já em contagem regressiva para o início do Campeonato Catarinense da Série B, o Internacional de Lages vai apresentar oficialmente nesta semana o elenco para a disputa da competição e também uma das grandes novidadesdo clube para este ano: o Plano Sócio-Torcedor Colorado 2014. O evento será na quinta-feira, às 20h, na sede da Associação dos Aposentados.

O elenco do Inter está definido. O último nome acertado pelo clube foi o do atacante Brasão, que no fim de semana acertou seu retorno a Lages depois de defender o Atlético de Ibirama na elite do Campeonato Catarinense. O atacante foi campeão da divisão de acesso pelo Inter em 2013.

O plano Sócio-Torcedor Colorado 2014 foi elaborado como forma de facilitar – e baratear – o acesso dos torcedores aos jogos do Inter nesta temporada. O clube vai vender os ingressos para todos os seus nove jogos em casa de maneira antecipada. Será possível parcelar a compra dos ingressos em até seis vezes, com cheque pré-datado ou cartão de crédito.

Quem comprar todos os nove jogos de maneira antecipada receberá uma carteirinha de membro do plano. Essa carteirinha dará direito a descontos de até 50% na compra dos ingressos para os jogos do Inter na fase decisiva do campeonato – caso o clube se classifique.

O evento da quinta-feira será destinado à imprensa. Na sexta-feira começam as vendas dos planos. A venda será feita na loja que o clube vai abrir no piso térreo do Serra Shopping.

Último reforço
Atacante Brasão retorna ao Inter e encerra contratações do clube para a disputa da Série B

O atacante Brasão está de volta ao Internacional de Lages. O atleta acertou seu retorno ao clube no fim de semana, depois de defender o Atlético de Ibirama na Série A do Campeonato Catarinense.

Esta será a segunda passagem do atacante pelo clube. Em 2013, ele foi um dos destaques do Inter na conquista da divisão de acesso (atual Série C) do estadual. Brasão tem 32 anos e passagens por clubes como Atlético Paranaense, Vitória de Setúbal (Portugal), Atlético Goianiense, Brasil de Pelotas e Santa Cruz. No clube pernambucano, Brasão teve uma das passagens mais marcantes de sua carreira.

Com a confirmação de Brasão, o Inter encerra o ciclo de contratações para a abertura da Série B. Novos nomes, se surgirem, serão anunciados apenas depois do início do campeonato. O elenco do Inter será apresentado oficialmente na quinta-feira. Saiba mais aqui.

Derrota no futebol sete
Inter de Lages Fut-7 fica com o vice-campeonato da Copa Let’s Go

O Inter de Lages Fut-7 foi derrotado por 2 a 1 pelo Assolan F7 e ficou com o vice-campeonato da Copa Let’s Go, disputada em Lages. A decisão do torneio foi realizada na noite de sábado.

A final da competição teve sucessivos adiamentos por causa das fortes chuvas que têm caído sobre a cidade nas últimas semanas. O jogo decisivo foi disputado na quadra Primeiro Tempo, às margens da BR-282.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close