Jeep Clube São Joaquim

Jeep Clube São Joaquim realiza a 6ª Trilha da Maçã e do Vinho

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (2)

Aqueçam os Motores porque a cidade mais fria do Brasil te espera, acionem o 4×4, a Trilha da Maçã e do Vinho está chegando.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (4)A família Jeep Clube São Joaquim que tem como Presidente o Dentista Giovani Nunes preparou uma Trilha para os amantes de aventuras. A trilha foi elaborada minuciosamente pelos 50 sócios que formam o Jeep Clube São Joaquim. Foram muitos meses de trabalho e dedicação para preparar o maior cenário Off Road de Santa Catarina. Com um trajeto de 29km em meio as belas paisagens naturais como florestas de araucárias, Xaxins e verdes campos os Jeepeiros poderão se aventurar,divertir e apreciar o que São Joaquim tem para oferecer de mais belo aos olhos dos visitantes.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (5)Na sexta – feira (04) que antecede a 6º Trilha da Maçã e do Vinho acontece a recepção aos Jeepeiros vindos de outras cidades no Espaço Carreteiro situado no Parque da Maçã onde terá um jantar com delicioso carreteiro acompanhado de um saboroso churrasco de carne de ovelha.Como não poderia faltar em uma grande festa haverá também um show com a Dupla Caio Meira e Martinez a dupla revelação da Serra Catarinense com o novo sucesso “Sabe de nada Inocente”.No Parque da Maçã terá área de camping gratuita.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (3)A 6ª Trilha da Maçã e do Vinho faz parte da programação do Festival de Inverno de São Joaquim e tem o apoio da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Turismo e Prefeitura de São Joaquim
os quais disponibilizaram o Parque da Maçã para Camping e Recepção dos Jeepeiros e também duas máquinas para auxiliar no apoio durante o evento.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (6)A Trilha acontece no próximo sábado (05) com a largada em frente ao Auto Posto da Serra Shell situado em frente a escadaria onde também acontece as inscrições para o evento, após as inscrições no valor de R$ 150,00 onde os participantes recebem uma camiseta de 6ª Trilha da Maçã e do Vinho e mais dois almoços. Quadriciclos e Gaiolas o valor da inscrição é o mesmo. O Jeep Clube São Joaquim organizou uma grande equipe de apoio para auxiliar os Jeepeiros, 2 Retroescavadeiras e mais 4 tratores traçados e diversos jeeps.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (1)Para entrar na Trilha todos os veículos deverão ter o adesivo entregue no ato da inscrição colado em local visível no seu carro,não será permitido o trânsito de carros sem a devida identificação no trajeto da trilha, também é proibido a circulação de motoqueiros exceto os que estarão trabalhando no apoio.Logo depois das inscrições os Jeeps fazem um passeio pelas Ruas Major Jacinto Goulart e Manoel Joaquim Pinto passando pelo Centro da Cidade se dirigindo para o local da diversão sendo conhecido como Postinho entrando nos terrenos do Vereador Tulinho Matos onde acontecerá a primeira etapa da trilha, muitos morros e subidas ingrimes desafiarão os participantes.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (7)O almoço será servido na propriedade do Sr Rogerinho onde terá também área de estacionamento. Logo após o almoço acontece a segunda parte da trilha inicia com a passagem de um atoleiro e em sequencia a travessia do Rio Postinho indo em direção desafiadora subida da Canela. Na segunda parte a passagem acontece nos terrenos da família Luciano e Renato com a travessia de diversos atoleiros chegando a subida do Tobogã um local cheio de pedras e muito liso, após este trecho há duas opções para o encerramento da 6ª Trilha da Maçã e do Vinho, a desafiadora subida da Canela ou a estrada Geral rumo cidade.

6ª Trilha da Maçã e do Vinho (8)Somente será permitido a entrada de veículos na parte final da Trilha, a desafiadora subida da Canela o carro que possuir Guincho e Pneu de garra pois o local não terá apoio, para finalizar com chave de ouro a Trilha da Maçã e do Vinho será feita uma fogueira no topo do Morro da
Canela.

Imagens: Dionata Costa
Cartaz Jeep Clube 2014_

Related Articles

1 thought on “Jeep Clube São Joaquim realiza a 6ª Trilha da Maçã e do Vinho”

  1. gostaria de saber como faço para reservar para o tuiuiu o barracao que reservamos as outras vezes ,OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close