AmuresSerra CatarinenseUrupema

Amures descentraliza ações em Urupema

Amures em Urupema

Por Oneris Lopes

 

Sob coordenação da secretária-executiva Iraci Vieira de Souza, a equipe técnica da Amures visitou o prefeito de Urupema Amarildo Gaio, na tarde desta segunda-feira (07). O assessor de projetos Sérgio Gomes de Souza realizou orientação sobre Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço – SIGARP, que permite solicitar recursos de financeiros pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

 

Pelo que explicou Sérgio de Souza, este sistema possibilita aquisição de equipamentos, mobiliários e brinquedos para área da educação. Os serviços da equipe de engenharia, topografia e arquitetura também foram postos a disposição da prefeitura de Urupema. Amarildo Gaio mostrou vários projetos que estão sendo desenvolvidos ou prontos para execução em Urupema. Como um Mirante no Morro das Antenas, o novo Centro Administrativo, Centro de Informações Turísticas e padronização de passeios públicos.

 

A secretária-executiva da Amures colocou a disposição do prefeito a estrutura técnica da associação e explicou que estas ações descentralizadas da entidade são por um pedido do presidente prefeito de Bom Jardim da Serra, Edelvânio Topanoti. Nos próximos dias a equipe da Amures visitará as prefeituras de São Joaquim, Palmeira e Otacílio Costa.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close