Esporte

Curso de Técnicas verticais é Ministrado para o Gop de Balneário Camboriú

curso de técnica 2

Por Sandro Marcos da Silva

Nesta semana o Instrutor Sandro Marcos e Adilson Hoeft do www.projetoaventura.com.br ministraram um curso especial de Técnicas Verticais em Cordas para o GOP da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. 16 integrantes participaram do treinamento que culminou com a pratica de rappel na passarela localizada na Barra Sul em Balneário Camboriú.

 

curso de técnicaNo grupo formado por 15 homens e uma mulher colocaram em prática os conhecimentos adquiridos em salada de aula em diversos exercícios práticos a 30 metros de altura.Para Sandro Marcos da Silva, Diretor Técnico e Responsável pelo curso a oportunidade de trabalhar com essa equipe foi muito gratificante, pois além de muitos disciplinados o grupo é organizado tecnicamente e de um profissionalismo invejável, sendo assim é fácil trabalhar com componentes deste gênero, pois a atividade possui risco e os riscos são eliminados quando se coloca em primeiro lugar a questão da Segurança.
Responsabilidade e muito bom senso são itens de suma importância para o sucesso desta atividade.Os integrantes mostraram grande capacidade e muita coragem para realizar s descidas, sendo muitos feitos esse rappel pela primeira vez, atividade esta que é a primeira parte do programa a ser desenvolvido pelos Instrutores ao integrantes do GOP.

 

O Projeto Aventura ministra cursos como este a mais de 20 anos em todo o Brasil, Sandro Marcos da Silva e Adilson Hofet agradecem a todos que colaborara para o sucesso de mais este evento e estamos a disposição para outros cursos através do telefone (47) 92214009 ou pela pagina do Instrutor www.projetoaventura.com.br

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close