AmuresSerra Catarinense

Ivonir da Silva visita Amures e solicita projetos

Amures

Por Oneris Lopes

O prefeito Ivonir Fernandes da Silva esteve na sede da Amures na tarde desta quarta-feira, para conversar com o presidente da associação prefeito de Bom Jardim da Serra Edelvânio Topanoti sobre a estabilização da situação financeira de Anita Garibaldi. A prefeitura acabou de receber novo maquinário e começa a equilibrar definitivamente o exercício fiscal que se arrastava de forma negativa desde início de 2013.

 
Ivonir solicitou também dois projetos ao setor de engenharia da Amures para revitalização de praças. Um da Paulino Granzotto e outro da Miguel Baby. Também demonstrou grande contentamento com as aquisições de uma carregadeira, o caminhão, o britador móvel e o rolo compactador orçados em R$ 1.6 milhão viabilizados através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

 
“Anita Garibaldi é o melhor exemplo de administração da Serra Catarinense. O prefeito Ivonir assumiu o município com situação financeira mais crítica entre todos os municípios e deu a volta por cima. Saneou as finanças e começa a por Anita Garibaldi nos trilhos do desenvolvimento”, reconheceu Edelvânio Topanoti.

 

O novo maquinário incorporado á frota de Anita Garibaldi já começa a ser posto nas estradas precisam ser cascalhadas e recuperadas de forma geral, especialmente depois das frequentes e intensas chuvas dos últimos dias. Sobre os projetos de revitalização das praças, o presidente da Amures determinou que ainda esta semana a equipe técnica se desloque a Anita Garibaldi para levantamento de campo.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close