Destaque

Farmácia Saúde Vital completa 09 anos em São Joaquim

Farmácia Saúde Vital - São Joaquim_

Da Redação São Joaquim Online

Dedicação e inovação marcou a evolução da era farmacêutica em São Joaquim.

Farmácia é uma das grandes preferências do público joaquinense
Farmácia é uma das grandes preferências do público joaquinense

Nascida do sonho e da aspiração de um jovem estudante de farmácia que planejava implantar em São Joaquim uma farmácia padronizada ao estilo moderno e clean dos grandes centros a Farmácia Saúde Vital abriu suas portas em São Joaquim no dia 08 de Junho de 2005 no calçadão Boanerges Pereira de Medeiros em São Joaquim (local onde hoje funciona a loja For Girls).

A farmácia conceito aos poucos foi ganhando espaço entre o público joaquinense e mais tarde se tornou um grande sucesso entre a clientela da cidade da neve.

Naquela época a Farmácia trazia um grande diferencial, se separando do anacrônico modelo de farmácia de balcão, e trouxe uma grande linha de produtos de higiene e beleza, além da disposição de outros itens que a transformaram em um verdadeiro conceito de inovação dentro do ramo farmacêutico me São Joaquim.

Farmácia conceito em uma grande diversidade de produtos e organização
Farmácia conceito contém uma grande diversidade de produtos e organização

A farmácia foi crescendo cada vez mais e em 2008 abriu sua primeira filial na esquina da Boanerges com a Marcos Batista, trazendo amplo espaço para a disposição e variedades de produtos e trouxe novamente a inovação do rápido e qualitativo atendimento ao cliente. A farmácia de manipulação foi agregada também a sua filial oferecendo produtos com preços mais competitivos que a do mercado atual.

Em 2005 a Saúde Vital continha apenas 1 funcionário e em 2014 o número foi elevado para 25. A farmácia é um exemplo de empreendedorismo e fonte de renda para diversas famílias.

Nádia e Bruna Zanette
Nádia Regina Zanette Dutra e sua filha Bruna Zanette Dutra proprietárias da Farmácia Saúde Vital

Em 2010 a farmácia se tornou a primeira em São Joaquim a receber o certificado do SINAMM – Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral da Anfarmag, ao qual a colocou na possibilidade de estarem sempre à frente da regulamentação e aprimoramento aos cuidados para os pacientes adquirirem medicamentos manipulados com eficácia garantida.

A Saúde Vital também foi a primeira Farmácia a distribuir os medicamentos gratuitos e com preços reduzidos pelo programa do Governo Federal.

Com um mix de mais de 22 mil itens, se torna hoje a maior farmácia de São Joaquim e já tem planos de expansão para os bairros da cidade.

Tudo o que a Saúde Vital é hoje é em razão do prestígio e da preferência dos joaquinenses que gostam do jeito de trabalho desta farmácia e se sentem bem ao serem atendidos aqui. Devo isto à eles…” Destacou a proprietária Bruna Zanette Dutra.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close