Esporte

Moleque Bom de Bola define datas das regionais em Santa Catarina

Dia-da-Profissionalização-do-Futebol-Brasileiro

 Por Carolina Spricigo

Foram definidas as datas das quatro etapas regionais do Bom de Bola em Santa Catarina. A bola começa a rolar em agosto, em Biguaçu. A grande final do campeonato – um projeto da Fesporte em parceria com a Parati – ocorre em outubro, em Camboriú, quando 10 grupos masculinos e 10 femininos disputarão quem será consagrado o campeão de 2014.

 

Os meninos e meninas da região sul do estado serão os primeiros a entrar em campo: de 5 a 9 de agosto, em Biguaçu. A competição reunirá os vencedores das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Itajaí, Brusque, Grande Florianópolis, Laguna, Tubarão, Braço do Norte, São Joaquim, Criciúma e Araranguá, além dos dois times da cidade-sede.

 

De 15 a 19 de agosto será a vez de as equipes da região norte se reunirem em Papanduva para disputar quem vai para a final. Lages, na serra catarinense, recebe a etapa regional, que ocorre dos dias 22 a 26 de agosto. Os jogos da regional oeste serão realizados de 12 a 16 de setembro, em Campo Erê. E, finalmente, de 8 a 12 de outubro, as 40 equipes masculinas e femininas vencedoras se encontrarão em Camboriú para definir quem será o grande campeão em cada categoria.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close