São Joaquim

Big Time Orchestra coloca o público para dançar Rock ‘n’ Roll no Festival de Inverno de São Joaquim

Big Time Orchestra (12)

Da Redação São Joaquim Online 

Show Big Time
Ninguém conseguiu ficar parado durante a apresentação da Big Time Orchestra

A apresentação mais marcante do Festival de Inverno até agora foi sem dúvida da Big Time Orchestra, com um talento surreal os garotos prodígios de Curitiba mandaram ver ao som do Rock ‘n’ Roll e fizeram até mesmo o Prefeito cair nos embalos de sábado à noite.

Ninguém conseguiu ficar parado, nem mesmo os alemães de Pomerode que não se divertiam tanto desde a época da Oktoberfest.

Canções do love rock como Every Breath you take do Police, But Still Have a Found out a look for do U2 e Can’t Take My Eyes Off You e Stand By Me de Jhonn Lennon esmigalharam o coração de muita gente.

Ainda teve tempo para as clássicas de Lulu Santos e a o hino “Great Balls of Fire” do Deus do rock Jerry Lee Lewis.

A apresentação encerrou a segunda noite do Festival de Inverno de São Joaquim e aguçou o gosto dos turistas pelos festivais realizados em São Joaquim principalmente na apresentação da música Clo-Clotilde de autoria da própria orquestra.

Big Time Orchestra
Joaquinenses Raule Alves e Cleber Bittencourt agradecendo os fans

Vale lembrar que a Big Time Orchestra já havia encantado o público na Festa da Maçã de 2012 e agora retornam para São Joaquim ainda mais ousados, principalmente tendo no elenco principal os joaquinenses Cléber Bittencourt no Pistão – Raule Alves no Trombone.

Talento joaquinense tipo exportação…

Veja as imagens da Big Time Orchestra:

Imagens Fabiana Legnaghi

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close