Crítica

Caçamba soterra rua e deixa moradores isolados em São Joaquim

Rua Soterrada (1)

Da Redação São Joaquim Online

Moradores da Rua Hortência Goulart reclamaram da ação de um funcionário da Secretaria de Obras de São Joaquim depois que montantes de cascacalho foram descarregados no limiar da noite desta última segunda-feira (14) deixando os moradores isolados de suas residências.

O resultado foi um monte de carros espalhados e presos ao longo da rua. Os veículos que estavam na rua ficaram ali mesmo, isolados. Os que estavam na garagem não puderam mais sair. E os que chegaram após a ação do motorista da caçamba tiveram que deixar os carros na rua, mesmo com a crescente onda de roubos que abrange São Joaquim nos últimos dias.

Os moradores relataram sua insatisfação com o motorista da caçamba: -“Estamos felizes com as melhorias que a rua irá receber, mas tentamos conversar com ele já que a terra só será espalhada amanhã por uma patrola, para que não descarregasse a terra durante a noite e ainda mais no meio da rua, mas ele foi rude com os moradores…” Disse o morador

Os moradores tiveram que se unir em uma força-tarefa se armando de pás e enxadas para tentar abrir caminho sobre os montes de terra.

Rua Soterrada (3)
Moradores tiveram que se virar espalhando a terra com pás e enxadas: Estamos contentes que a estrada será arrumada. Mas poderiam ter descarregado o cascacalho  junto com a patrola. Diziam eles

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close