Esporte

Jogando em casa São Joaquim leva goleada de Lages pela copa Amures

Copa Amures jogo São Joaquim

Por Oneris Lopes

Parecia o Jogo do Brasil contra a Alemanha!

Dona de dois títulos de campeã da Copa Amures de Futsal, a seleção de Urubici ignorou a equipe de Urupema e aplicou a maior goleada da competição até agora com o elástico placar de 9 a 0. O jogo na manhã de sábado(19), abriu a terceira rodada da competição, no ginásio de esportes Juraci Santos, em São Joaquim.
Urubici ainda não havia estreado na Copa Amures. Na primeira rodada não compareceu em quadra e entregou os pontos para Rio Rufino. Na segunda rodada folgou e em seu retorno mostrou porque é uma das favoritas ao tricampeonato. No segundo jogo da rodada Rio Rufino emplacou a terceira vitória consecutiva ao vencer Painel por 6 a 2.
Nos confrontos da tarde, Cerro Negro não passou de um empate em três gols contra São José do Cerrito. E Correia Pinto assinalou cinco no placar contra Bocaina do Sul. Num jogo em que saiu atrás no placar, Otacílio Costa surpreendeu Bom Jardim da Serra e fechou uma importante vitória de 5 a 3 ficando mais próxima da classificação das oitavas de final.
No penúltimo confronto da rodada, Ponte Alta e Palmeira fizeram uma partida de muita técnica e estratégias. Até o final da primeira etapa o placar se mantinha em zero até que Ponte Alta abriu o marcador. Na etapa complementar criou melhores oportunidades e fechou em 6 a 1 o jogo. Na partida de encerramento da rodada, São Joaquim não suportou a pressão de Lages e sofreu seis gols. E balançou a rede adversária apenas uma vez.

 

Para a seleção de Lages os gols foram marcados por Antônio Carlos, Evandro, Guilherme e Pablo. E o único gol convertido para São Joaquim foi do atleta Leoberto. No próximo sábado as seleções da Copa Amures voltam a se enfrentar em Bom Jardim da Serra, na penúltima rodada da primeira fase.

 

4ª COPA AMURES DE FUTSAL – 2014 

 

BOCAINA DO SUL 02 X 05 CORREIA PINTO
OTACÍLIO COSTA 05 X 03 BOM JARDIM DA SERRA
SÃO JOAQUIM 01 X 06 LAGES

 

 

CERRO NEGRO 03 X 03 SÃO JOSÉ DO CERRITO
PONTE ALTA 06 X 01 PALMEIRA

 

 

URUPEMA 00 X 09 URUBICI
RIO RUFINO 02 X 02 PAINEL

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close