Polícia

Polícia Militar prende estuprador foragido no Boava em São Joaquim

Fernando Rodrigues dos Santos

Homem foi cercado depois de ter furtado várias residências
Armas ApreendidasA Polícia Militar de São Joaquim sob o comando do Sargento Chaves e SD Pirath prendeu na manhã desta segunda – feira (21) o meliante Fernando Rodrigues dos Santos de 30 anos. Os policiais foram acionados por diversos moradores que tiveram suas residências arrombadas e objetos furtados na localidade do Boava há cerca 15km do centro da cidade.

 

Os policiais militares cercaram o homem no corredor de um pomar e o prendaram juntamente com um facão, uma espingarda carregada, uma tonfa, um celular, um rádio, um par de sapatos e diversos sabonetes (todos os objetos furtados das residências).

 

Na delegacia de polícia se descobriu que o ladrão era natural da cidade de Lages e estava foragido depois que lhe foi expedido uma mandado de prisão em razão de um estupro que o mesmo teria cometido na cidade de Santa Cecília.

 

O ladrão confessou que já cumpriu 08 anos de cadeia por assalto e estava foragido pelo crime de estupro. Escolheu São Joaquim para trabalhar nos pomares de maçã do município enquanto cometia pequenos furtos pelos arredores.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close