Bombeiros

Homem descalços se choca de frente com um carro na avenida Ivo Silveira em São Joaquim

Acidente Ivo Silveira (1)

Da Redação São Joaquim Online

Homem cambaleava no meio da pista…

Acidente Ivo Silveira (2)

Um homem identificado pelo nome de Jovane Mendonça foi atingido por um automóvel Pálio na noite desta última quinta-feira (24), por volta dás 8h, na Avenida Ivo Silveira em São Joaquim. Segundo informações de populares o homem cambaleava pelo meio asfalto (já que a avenida não tem o acostamento) quando foi atingido por um Fiat Pálio.

O Motorista ainda tentou desviar, mas o homem se atirou para a frente do carro. O condutor parou imediatamente, prestou socorro e acionou os serviços de emergência do SAMU e Corpo de Bombeiros.

O homem ferido foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus com escoriações no rosto e na cabeça. Ninguém soube precisar o que o homem fazia descalços e cambaleando no meio do asfalto na gélida noite desta última quinta-feira em São Joaquim…

Atualização:

Segundo familiares Jovane havia saído do bar e se dirigia para casa no Bairro bandeira… A família rebate as informações alegando que o homem não estava bêbado e que os sapatos havia sido retirado no local e até agora não foi encontrado. A família ainda alega que ele não se atirou na frente do carro. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturas nariz e escoriações no joelhos, na mão e no rosto em geral e se encontra internado no Hospital em Lages…

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close