Turismo

7ª Edição da Cavalgada da Nevasca inicia com milhares de Cavaleiros em São Joaquim

Cavalgada Nevasca 2014 (82)

Largada foi dada do Parque de Exposições da Maçã…

A sétima edição da Cavalgada da Nevasca FM começou com a temperatura de apenas 1°C, mas o frio e vento foi no entanto uma grande atratividade que enumerou o desafio joaquinense como um dos mais belos do inverno Catarinense.

Principalmente para os diversos turistas e amantes do puro tradicionalismo, pois em 2014 foi estabelecido um recorde, pela primeira vez o número de cavaleiros visitantes superou o número de cavaleiros da casa, tornando a cavalgada produtivamente um importante artigo do Estado e quiçá do sul do Brasil ou das Américas.

O café da manhã oferecido pelo supermercado Zabot foi prestigiado por dezenas de figuras ilustres como Valdir Colatto, Serafim Venzon, João Rodrigues, Ronaldo Bendetti, João Nestor Chiodelli, Edson Andrade de Lima e Túlio Mattos.

Cavalgada Nevasca 2014 (103)

Após a já tradicional benção do Padre Darci pedindo para que todos os cavaleiros retirassem seus chapéus e louvassem o mais importante a largada foi autorizada de forma triunfal por Rogério Pereira (Pirata) que conduziu os cavaleiros perfilados do Parque Nacional da Maçã rumo ao aeroporto Ismael Nunes através dos pampas joaquinenses…

Veja as primeiras imagens da Largada da Cavalgada da Nevasca em São Joaquim:

Imagens São Joaquim Online

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close