Turismo

Multidão recepciona chegada da Cavalgada no centro de São Joaquim

Cavalgada Nevasca

Especial da Redação São Joaquim Online

Dois shows num só…

Logo após partirem de sua parada final, entre as 12h e 14h no aeroporto Ismael Nunes, os milhares de Cavaleiros da sétima edição da Cavalgada da Nevasca iniciaram sua jornada para seu destino final: “atravessar a SC-110, contornar o caraterístico Morro do Moleque, galgar entre os campos e montanhas por paisagens exuberantes até chegar ao centro de São Joaquim antes da dispersão ao Parque de Exposições a Maçã.”

Porém o que os cavaleiros não contavam é que a população joaquinense resolveu surpreendê-los com uma grande e acalorada recepção. O aglomero de gente lembrou o desfile de 07 de Setembro onde não há espaços para se andar pelas calçadas.

Público Nevasca

O grande número de expectadores não só surpreendeu, como também comoveu os Cavaleiros e em especial o chairman da Cavalgada: Rogério Pereira (o Pirata).

Antes da chegada da Cavalgada os integrantes do Jeep Club de São Joaquim o desvelo do maior evento do inverno joaquinense com o ronco forte dos motores no limiar da Cavalgada. Era o exórdio do que viria pelo centro da cidade.

Show Cavalgada

A passagem da cavalaria perdurou por cerca de uma hora e demostrou toda a força, ousadia dos cavaleiros e amazonas e como a paixão e gratidão pelo tradicionalismo remanescem, até então, insuperáveis….

E Viva o tradicionalismo! Viva a Cavalgada!

Veja as imagens da passagem da Cavalgada da Nevasca pelas ruas de São Joaquim:

Imagens São Joaquim Online 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close