Polícia

Foragido de presídio corre, invade casas, tenta fazer refém, mas é preso pela Polícia Militar de São Joaquim

Foragido

Informações da Polícia Militar de São Joaquim

Por volta das 12h deste último sábado (02) a Polícia Militar recebeu a informação de que Matheus Mattos dos Santos Macedo, foragido há 05 meses da Penitenciária São Cristóvão em Curitibanos, estaria na Av. Ledo Couto, no Bairro Bandeira.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local indicado, logrando êxito em encontrar Matheus, o qual em uma cena cinematográfica tentou empreender fuga, invadiu três residências entrando pelas portas e saindo pela janelas, no meio do caminho ele ainda tentou fazer uma refém. O soldado Pirath, o mais rápido da Polícia Militar foi que alcançou e derrubou o meliante até a chegada dos demais policias que o imobilizaram.

Os policiais que realizaram a operação – Sargento Chaves e os Soldados Erick, Couto e Pirath – conseguiram capturar o foragido, que resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

foragido preso

Matheus estava preso pelos crimes de assalto, porte de arma e tráfico de drogas, era conhecido do meio policial, e representava perigo à sociedade.

Agora retorna a Penitenciária para cumprir sua pena, e responderá pelos crimes cometidos neste sábado (resistência à prisão, invasão de domicílio, entre outros)  podendo sofrer nova condenação e aumentar o tempo de prisão.

A Polícia Militar através de seus esforços conseguiu devolver o foragido de volta à prisão para que cumpra sua pena, e ao mesmo tempo, assegurando o sossego da sociedade joaquinense.

Foi necessário quatro homens para contê-lo.

Vídeo mostra o momento em que o foragido resiste à prisão:

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close