Bombeiros

Carro com 04 ocupantes cai em ribanceira de mais de 90 metros em São Joaquim

Invernadinha
Carro caiu na parte verde no meio da mata em frente a PCH da Invernadinha

Da Redação São Joaquim Online com informações do Corpo de Bombeiros

Ocupantes ficaram presos nas ferragens…

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim através dos CB Irani, CB Eraldo, BC Farias e SD Silva foram acionados na noite deste último domingo (03) por volta dás 18h40min para atender a um acidente envolvendo 04 vítimas na estrada geral do Luizinho.

Chegando ao local numa Pequena Central Hidrelétrica próximo à invernadinha os bombeiros encontraram três vítimas: um menor de 17 anos com escoriações no rosto. O outro era Robson Almeida Mendonça que caiu para fora do veículo durante as capotagens e sofreu escoriações na face e suspeita de fratura no punho direito. E também o motorista Diomar Moreira que era proprietário do Gol verde com placas de Cocal do Sul que conseguiu sair do veículo com um profundo corte na região frontal da cabeça e com suspeita de fraturas nas costelas.

O outro ocupante João Luiz de 27 anos ficou preso ao veículo, foi necessário o Corpo de Bombeiros armar um cabo de salvamento de aproximadamente 95 metros para descer até o local do carro.
A vítima presa às ferragens não respondia as indagações dos bombeiros, apenas gemia. Foi verificado que a vítima estava com inchaço na região do tórax, dificuldade para respirar e enrijecimento no abdomem com forte suspeita de hemorragia interna e escoriações em todo o corpo.

Foi efetuada a imobilização da vítima e logo em seguida foi tracionada para o alto com o auxílio de guincho elétrico do Caminhão dos Bombeiros. A vítima em estado grave foi entregue para o SAMU que a encaminhou para a cidade de Lages.

Todos os envolvidos são natural da cidade de Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close