Trânsito

Santana se desmancha ao bater no Prédio do Sindicato Rural em São Joaquim

Acidente (1)

Forte batida…

Da Redação São Joaquim Online com informações da Polícia Militar

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta dás 21 horas desta última sexta-feira (01) para se deslocar até a esquina da Rua Domingos Martorano onde um veículo VW Santana, de cor prata, havia colidido frontalmente contra o muro do Sindicato Rural após cruzar a rótula da Escola Martinho de Haro.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro à vítima, porém ao chegar no local constataram que o veículo estava abandonado. A Polícia ainda informou que o motorista não foi localizado. As viaturas da PM ainda fizeram rondas pelas imediações, mas ninguém foi encontrado.

Acidente (2)

Carros batem em frente ao quartel da PM em São Joaquim

Também nesta última sexta-feira (01), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito ocorrido bem em frente ao quartel do 6° Pelotão da PM na Rua Lauro Müller. Os policiais estavam de saída e se preparavam para fazer a ronda diária, e presenciaram a cena quando uma Nissan Frontier com placas de São Joaquim conduzida pelo motorista que teve apenas iniciais divulgadas: E.T.N. invadiu a preferencial e colidiu frontalmente com um Fiat Pálio também de São Joaquim conduzido pela senhora identificada pelas iniciais G.A.S.

Ainda de acordo com as informações, durante o choque entre a Nissan Frontier e o Fiat Pálio ninguém se feriu, apenas danos materiais.

batida PM  (1) batida PM  (2) batida PM  (3)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close