Agora

CTG Minuano Catarinense emite nota sobre decisão da impugnação ofertada pela chapa de Fernando Zanete

Cristiano Cardoso

O CTG Minuano Catarinense terá sua eleição na tarde deste próximo domingo (09), porém algumas intempéries acabaram por ocorrer depois que duas chapas foram registradas para o páreo. A chapa de Fernando Zanete chegou a pedir a impugnação da chapa de José Carlos da Rosa alegando algumas irregularidades. Porém o pedido foi negado pelo Patrão do CTG Cristiano da Rosa.

Tal decisão levou a Chapa de Fernando Zanete a pedir a renuncia e logo após emitiram uma nota de esclarecimento e repúdio pela decisão tomada.

Na noite deste sábado foi a vez do próprio CTG Minuano Catarinense emitir uma nota explicando o acontecido.

Veja na íntegra a nota do CTG Minuano Catarinense feita pelo Patrão Cristiano da Rosa: 

Considerando os últimos acontecimentos em relação as eleições do CTG é necessário publicar o porquê da decisão de se manter as eleições e não anular as chapas. É preciso dizer que este patrão assume toda a responsabilidade pelas decisões tomadas e que elas somente assim o foram para tentar preservar o CTG e seus eventos. Se há algum culpado por algum problema é somente este patrão pois os nomes das pessoas envolvidas no pleito precisa ser respeitado.

Acrescento ainda que tenho estima por todas as pessoas de ambas as chapas e espero que as pessoas compreendam nossa decisão, sendo que estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Veja o Documento publicado pelo Presidente do CTG Minuano Catarinense:

Nota do CTG

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close