Bombeiros

Casa incendeia no Bairro Santa Paulina em São Joaquim

Incêndio Santa Paulina (1)

Da Redação São Joaquim Online

Ação rápida do Corpo de Bombeiros salvaram outras residências…

Barraco ficou completamente destruído...
Casa ficou completamente destruída…

Um incêndio destruiu uma casa de 15 metros quadrados no Bairro Santa Paulina em São Joaquim, na manhã desta terça-feira (12) por volta dás 11h15min. Segundo informações, o proprietário da residência, e também 0 único morador, o Sr. Osni Borges Ferreira de 60 anos havia saído até uma esquina para tomar um um ar e acabou deixando uma vela acessa, o que teria dado início ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado em uma rápida ação conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para as demais residências.

O material de madeira seca e sem pintura, muito comum no Bairro Santa Paulina, é um forte combustível o que dificultou ainda mais a ação dos Bombeiros CB Lins,  CB Schemes e CB Irani.

A Família informou que o proprietário da casa Osni Ferreira sofre de alcoolismo e estava embriagado no momento do sinistro. Sua mãe que é moradora da casa ao lado passou mal e teve que ser atendida pelo serviço de urgência do SAMU.

Imagens Taila Mendonça

Bombeiros Schemes e Lins se despedem do Caminhão ABT-32. Caminhão fez na manhã desta terça feira sua última ocorrência. O ABT-32 fez parte da históra do Corpo de Bombeiros de São Joaquim e estava na corporação desde a sua criação em 1994, há 20 anos. Na tarde desta terça-feira o velho caminhão será retirado de São Joaquim.
Bombeiros Schemes e Lins se despedem do Caminhão ABT-32. O caminhão fez na manhã desta terça feira sua última ocorrência. O ABT-32 fez parte da Históra do Corpo de Bombeiros de São Joaquim e estava na corporação desde a sua criação em 1994, há 20 anos. Na tarde desta terça-feira o velho caminhão será retirado da cidade. Os Bombeiros fizeram questão de sair na imagem com o caminhão que tanto ajudou a salvar vidas em São Joaquim.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close