Serra Catarinense

Região da Amures terá calendário de eventos oficial de 2015

Amures Calendário de Eventos

 

Até final deste mês, os 18 municípios abrangidos pela Amures deverão ter relacionados todos os eventos de 2015 e em final de novembro, será realizado o lançamento oficial do Calendário Regional de Eventos da Serra Catarinense. Foi o que definiram na tarde desta quinta-feira (14) em Urubici, os secretários municipais de Turismo e o grupo de trabalho do Convention & Visitors Bureau.

Em parceria com a Amures, a proposta consiste não apenas produzir um calendário oficial, mas divulgar os potenciais turísticos da região em outras partes do Brasil. “Não bastará ter uma programação de eventos, mas o desafio maior é atrair os visitantes e segura-los pelo maior tempo possível em nossa região, com turismo integrado e sustentável”, defendeu Iraci de Souza, secretária-executiva da Amures.

Ela representou o presidente da associação prefeito de Bom Jardim da Serra Edelvânio Topanoti, que reiterou ser uma das propostas do presidente da Amures, a integração do turismo. O Calendário Regional de Eventos que a princípio seria apenas entre os municípios da SDR de São Joaquim, foi aberto para que todos os municípios da Serra sejam incluídos.

Para divulgar toda programação de eventos, serão produzidos 10 mil folders. O presidente do Convention & Visitors Bureau, Pedro Paulo Goulart da Silva está confiante no resultado do trabalho que será inédito na Serra Catarinense.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close