Polícia

Homem é espancado cruelmente por alunos do Colégio São José em São Joaquim

Publicado em 20/08/2014 08h26 – Atualizado em 20/08/2014 10h32

Espancamento Colégio São José

Da Redação São Joaquim Online

Vítima foi agredida por golpes de baquetas e chutes

Uma cena cruel e lamentável foi presenciada na noite desta última terça-feira (20) quando o Sr. Flávio Fabiano Machado foi perseguido e espancado por diversos alunos em frente ao portão de entrada do Colégio São José. Segundo o que foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete, foram cerca de 0ito pessoas (entre meninos e meninas) que participaram da ação.

Segundo informações, eram por volta dás 21h34min quando o homem que estava aparentemente embriagado circulava em uma ponte na rua em frente ao Colégio quando foi perseguido por um enorme grupo de alunos e posteriormente agredido a golpes de baquetas e chutes.

vítima de espancamento

Os alunos foram identificados como sendo de período da manhã e estavam em frete ao Colégio após um ensaio da banda para o 7 de Setembro, por isso o uso de baquetas na agressão que durou cerca de 2min ininterruptos.

O homem espancado, morador do Despraiado, fiou desmaiado, foi atendido pelo SAMU e pela Polícia Militar e encaminhado para o hospital Sagrado Coração de Jesus com cortes e escoriações na cabeça e no rosto.

-“Parecia mais um linchamento do que uma agressão…” Informou uma das testemunhas. Os diretores do Colégio São José responderam que vão punir os agressores e pedira a abertura de inquérito policial para apurar os fatos.

Imagens Jaison Souza

ATUALIZAÇÃO:

As Câmeras de Segurança do Scooby Doo Lanches registraram o momento em que o homem sai da lanchonete e logo em seguida é espancado pelos alunos do Colégio São José:

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close