Publicidade

Bondinhos Aéreos Parque Colina recebeu candidatas ao Miss Santa Catarina

Miss Santa Catarina

Artur Hugen para Agência São Joaquim Online

Candidatas do concurso de beleza que elege a representante do Estado para o Miss Brasil 2014 visitaram atrativos turísticos de Santa Catarina.

Nova Trento, SC – Pelo segundo ano consecutivo o Bondinhos Aéreos Parque Colina recebeu as belas candidatas ao Miss Santa Catarina, representando vários municípios do Estado. “Apoiar eventos como o Miss Santa Catarina é de extrema importância não somente pelo alcance e representatividade do concurso, mas também por valorizar a beleza e cultura do nosso Estado.” diz Aristides dos Santos Junior, sócio proprietário do Bondinhos Aéreos Parque Colina.

A visita ao parque – localizado na cidade de Nova Trento – aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de agosto, véspera do desfile. Na ocasião, as candidatas se encantaram com o passeio nos bondinhos aéreos de fabricação suíça, com a vista privilegiada do Santuário de Santa Paulina e com as atrações de lazer, religiosas e ecológicas do local.

Na Estação Colina, as jovens conheceram o painel artístico de Santa Paulina que conta a história de sua vida além de uma fonte em mármore com sua estátua em bronze e o espaço do velário reservado para preces. Depois de parada para fotos, visitaram ainda a Capela Nossa Senhora da Paz, projetada com inspiração no véu de Santa Paulina, e interior com revoada de 90 pássaros de cristal. Parte emocionante do passeio foi no 1º Museu de Cera Sacro do País, onde estão expostas as imagens do São João Paulo II e a da Santa Paulina.

À noite, a programação seguiu com um agradável jantar oferecido pela Tedesco Marina, em Balneário Camboriú.

A edição 2014 que aconteceu no sábado, no clube Sociedade Guarany em Itajaí, contou com a participação de 18 candidatas que representaram os municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Camboriú, Campos Novos, Concordia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Indaial, Itajaí, Itapema, Joinville, Lages, Palhoça, Pomerode, Rodeio, Santo Amaro da Patrulha e Timbó.  A candidata que esbanjou beleza e simpatia conquistando o titulo de Miss SC 2014 é Laura Lopes representante do município de Balneário Camboriú.

Laura representará o Estado de Santa Catarina no Concurso Nacional que acontecerá no mês de setembro.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close