PolíciaPolícia Civil

Prisão de autores de Roubo Qualificado

prisão

Com informações da Polícia Civil de São Joaquim

Nos dias 20 e 21/08/2014  , A Polícia Civil de São Joaquim , prendeu em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva os  indivíduos JEAN RODRIGO ANSELMO FLORES ( vulgo ” Jeanzinho”) e MÁRCIO ADRIANO DA LUZ ( vulgo faustão). No dia 18/08/2014 , os indiciados praticaram um roubo em desfavor de uma pessoa idosa ( 72 anos) e usaram como modus operandi , um pedido de “ carona”. Quando entraram no carro da vítima, imediatamente colocaram uma faca em seu pescoço , exigindo que entregasse o dinheiro que possuía no bolso. Após subtraírem o dinheiro, empreenderam fuga do veículo.Assim que a Equipe de Investigações foi informada da situação , passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar os autores, porém não lograram êxito. Foi feita a representação pela decretação da Prisão Preventiva dos indiciados e rapidamente foi deferida e cumprida.

Aproveitamos para agradecer a rápida análise do pedido de prisão feito pelo Poder Judiciário e o Ministério Público de São Joaquim, o que possibilitou a prisão dos autores deste roubo.

JEAN e MÁRCIO possuem extensa ficha criminal pelo envolvimento nos crimes contra o patrimônio e infelizmente em razão de serem usuários de crack, acabam realizando suas empreitadas criminosas de forma cada vez mais violenta e perigosa para toda a sociedade.

JEAN RODRIGO ANSELMO FLORES  e MÁRCIO ADRIANO DA LUZ foram encaminhados para a UPA de São Joaquim , estando a disposição da justiça.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close