Lages

Encontro de Administração em Lages debaterá modernização nas empresas

ildemar.cassias

Por Larissa Cabral 

Evento que será realizado pelo CRA-SC, no dia 26, apresentará a experiência da Zanoello Indústria de Troféus e Medalhas

Modernizar-se é a chave para obter sucesso nos negócios, mas isso nem sempre é simples, especialmente quando é necessário escolher entre um desafio que pode dar certo e uma solução segura mas que pode trazer menos sucesso. Esta é a discussão proposta pela Zanoello Indústria de Troféus e Medalhas, que apresenta seu case no dia 26 de agosto em Lages, no Encontro Regional de Administração 2014 – Região Serrana, cujo mote é Administrador: Gente que Faz, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC). Na ocasião, o diretor-presidente da empresa, Leonil Zanoello, mostrará como a organização conseguiu continuar prosperando mesmo após ter atingido seu “limite de crescimento”.

A abertura do encontro será feita pelo pelo diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-SC, Ildemar Cassias às 19h, com a palestra “Visão do Administrador: O CRA-SC no Contexto da Administração”. Às 20h, a programação do evento prevê também a palestra “Como se transformar em um Administrador de referência”,  com o diretor da ADMS.A e diretor de Marketing da ADVB/SC, Adm. Adonai Zanoni. O Encontro Regional deve reunir empresários, conselheiros e representantes de instituições de ensino superior.

Na terça-feira, o CRA-SC também irá realizar, a partir das 16h, um encontro com delegados, coordenadores e professores de cursos de Administração, representantes do CRA-SC em IES da região. Os interessados em participar do evento, que é gratuito, devem fazer inscrição junto à Seccional Serrana – Lages, pelo telefone (49) 3229-2223 ou pelo e-mail delegacia.lages@crasc.org.br

Encontros regionais

Com o objetivo de mostrar o papel e a importância do Administrador para o sucesso das organizações, o CRA-SC vem realizado desde maio uma série de encontros regionais no estado. Até o momento, os Encontros já foram realizados em Chapecó, Joinville, Itajaí e Blumenau. Após Lages, o evento seguirá para Criciúma e culminará em um encontro estadual em Florianópolis, no mês de setembro.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close