Serra Catarinense

Oportunidade de emprego – Pronatec abre 162 vagas para novos bolsistas

pronatec

 

Por Jornalismo IFSC

Há vagas para diferentes regiões do Estado, sete somente para a região serrana

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 162 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 31 de agosto.

Para o Câmpus Lages são seis vagas disponíveis, divididas entre os municípios de Campo Belo do Sul, Capão Alto, Lages, Palmeira e Ponte Alta. Para o Câmpus Urupema há uma vaga, para atuação em São Joaquim.

A seleção dos candidatos será composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em setembro.

As informações de vagas e pré-requisitos estão disponíveis no edital Proex nº 35/2014, que pode ser acessado pelo site (http://www.ifsc.edu.br/extensao/editais). Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico do edital Proex nº 35/2014 – disponível no site. Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos digitalizados exigidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 35/2014”.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close