Polícia

Inacreditável! Dono de garagem recupera carro e jovem é preso por adulteração em são Joaquim

Veículo roubado (2)

Carro foi levado de garagem em Lages…

O Proprietário da Garagem Maurício Automóveis teve seu veículo Gol levado da cidade de Lages após um jovem pedir para fazer um test drive.

Jovem preso em São Joaquim
Jovem foi preso por adulteração de veículo

O Fato ocorreu há mais de 20 dias na cidade de Lages, o Jovem Daniel Francisco Moreira de 22 anos (natural de Lagoa Vermelha no Rio Grande do Sul) se apresentou como motorista do Bistek e pediu para fazer um test drive no veículo, após isto desapareceu com o carro.

Indignado com o desaparecimento do carro, mais de 20 dias após o fato, o dono da garagem resolveu fazer uma busca pela região começando pela cidade de São Joaquim, ao passar pelo portal, próximo à entrada da Santa Paulina o Gol foi avistado inacreditavelmente.

-“Foi o primeiro carro que eu vi na entrada de São Joaquim era o meu!” Comentou o proprietário da garagem na Delegacia de São Joaquim.

Após ter avistado o carro, o proprietário ainda tentou perseguir o condutor do veículo, mas acabou sendo despistado. Ao voltar ao Bairro Santa Paulina acabou encontrando o jovem que havia levado o carro da garagem.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a apreensão do veículo e do jovem.

O Veículo teve suas placas adulteradas e rodas trocadas. O Jovem Daniel Francisco Moreira foi preso apenas por adulteração, já que não era mais possível fazer o flagrante por apropriação indébita por já ter passado mais 20 dias do ocorrido.

Por fim o dono da garagem teve a grande sorte de recuperar seu carro, algo que não é muito comum nos dias de hoje…

Veículo roubado (1)
Carro foi reconhecido pelo proprietário após identificar marca no paralama dianteiro…

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close