Desfile

Escola Manoel Cruz surpreende e faz belo desfile da independência em São Joaquim

Manoel Cruz

Escola Manoel Cruz foi fundada em 1926 oferecendo o ensino fundamental, Ensino Médio e Ensino Médio Integrado a educação Profissional com os cursos de Viticultura e Enologia e Técnico em Hospedagem.

A Escola não informou o número de alunos que tem hoje, mas detalharam que possuem 47 professores no quadro docente.

A escola acredita que é a educação é que objetiva a igualdade de oportunidade, valorizando o desenvolvimento cognitivo e a evolução do ser humano na construção do seu projeto de cidadania.

A escola cometeu um pequeno deslize ao apresentar cartazes com a antiga nomenclatura do curso relativo a cultura do vinho, ostentaram o nome Vitivinicultura (em desuso) ao invés de Viticultura (o correto) …

Porém a apresentação da Escola foi formidável e como sempre muito bem ritmada e planejada nos mínimos detalhes, a contar pelo desenho ousado do pelotão da frente que levava os bastões de forma sutil e elegante. O desfile do Manoel Cruz ainda contou com a apresentação da cultura do vinho e da uva, do Terceirão e também do grêmio estudantil. Foi Uma das mais belas aparições do Manoel Cruz durante um desfile de sete de Setembro.

Imagens: Dionata Costa | Fabiana Legnaghi | Mycchel Legnaghi

Apoio:

apoiadores


 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close