Desfile

Escola São José impressiona com o forte ritmo da banda no desfile

Banda do Sao Jose

 

Fundado em 1965 pela congregação franciscana até o ano de 1970 quando foi finalmente estadualizado e hoje conta com 53 professores e mais e mais 11 profissionais na administração da escola.

Teve a sua época dourada ultrapassando a marca de 1.000 alunos, mas conta hoje apenas com 824 alunos oferecendo desde o ensino fundamental até o ensino médio e mais o curso do Magistério.

Trabalhou o Tema “Eu Amo São Joaquim” levando ao método de que o amor pela cidade começa em casa e também na construção da cidadania.

A escola teve um pequeno entrave na sua entrada depois que salto alto ocasionou a falta de equilíbrio constante uma menina que carregava uma faixa e causou espanto de todos diante do palanque oficial. A menina chegou a ser acompanhada pelo diretor, não conseguiu chegar ao final do desfile e teve que trocar os sapatos para poder continuar.

Mas foi a banda do São José que compensou todo este deslize e levou ao desfile as mais compulsivas batidas e cadência se tornando a melhor banda de 2014. A evolução aclamada pela maestria do regente Valdson Godoy trouxe alguns minutos de puro êxtase marcial…

Imagens: Dionata Costa | Fabiana Legnaghi | Mycchel Legnaghi

Apoio:

apoiadores


Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close