Esporte

Vem da série B a Musa do Jocol 2014

jocol_01
Assessoria de Imprensa para Agência São Joaquim Online
Suellen Iulyana Corrêia, 19 anos, representante do Atlético Honolulu, clube debutante na série B é a Garota Jocol 2014.
Ela recebeu 263 pontos na opinião da bancada de sete jurados formada por: Célio Bueno (Lojas Honolulu), Jana Silva (Jana Coiffeurs), Agessander Belezinha (suplente de vereador), Danny Muller (Salão Espaço Danny Muller), Volmir Pinheiro (Galego – Techmil), Carlos “Tita” (União das Associações de Moradores) e do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Armando Mello Júnior, que ao lado de Aderson Belli, o popular “Bexiga”, (atleta do Jocol) qualificou as notas paras os critérios de desempate, haja vista que na somatória final, candidatas com vínculos perante alguns jurados tiveram suas notas zeradas, com validade somente da nota aplicada pelo jurado de desempate. “Moramos numa cidade onde todo mundo conhece todo mundo e para evitarmos murmurinhos de favorecimento, aplicamos essa temática que funcionou e elegeu as que melhores se prepararam para o concurso”, ressaltou o coordenador geral do evento, Adriano Meira.
O concurso foi realizado na última sexta-feira, na boate Cia Ltda, com a participação de 13 candidatas e com a apresentação do comunicador e vereador Jones Paulo. “É a terceira vez que subo até a passarela para animar o evento e confesso, foi ano mais difícil para os jurados, as candidatas eram muito qualificadas”, ressaltou.
Os promoters Amauri Felisberto e Paulo Xavier foram os responsáveis pela parte técnica do concurso, que teve ainda Patrícia Pereira do Benfica (série A) como vice com 260 pontos; Schaiane Lima do A.D. Vila Comboni (série B) em terceiro com 252 pontos; Carol Vivian do Imperatriz FC (série C) com 240 pontos e Alessandra Ferreira, do Juvenil FC (série B) somando 238 pontos. Os quesitos avaliados foram: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela.
Armando Mello Júnior ao entregar a premiação para a campeã não escondeu a satisfação pelo desfecho de evento e acrescentou que para o próximo ano estudará juntamente com a coordenação dos Jogos Comunitários de Lages, uma maneira de acrescentar no regulamento a obrigatoriedade da participação de mais clubes. “Poderíamos manter a seleta premiação em dinheiro, mas também valendo pontos para os clubes que concorrem no geral do Jocol”, adiantou, tecendo inúmeros elogios a homenagem realizada pelas candidatas ao Internacional de Lages. Elas fizeram um desfile avulso, ambas com camisetas da equipe cedidas pela empresa Orsegups, uma das patrocinadoras do concurso.
jocol_02Votação pela internet 
Moradora do bairro Santa Helena, Suellen trabalha como vendedora é uma loja no centro da cidade e sua dedicação frente ao concurso foi tão grande, que ela venceu também a votação pela internet. Foram 6391 votantes de uma enquete que ficou no ar durante uma semana, destes ela conseguiu 2701 votos (42%), foram 498 votos a mais que a segunda colocada, Larissa Medeiros do Imperatriz Feminino,vice-campeã na passarela em 2013 pelo Santa Cruz (Série C) e que este ano ficou com a sexta colocação. A estreante no concurso, Evelyn Monique Padilha, de 18 anos, ficou com a terceira colocação, com 1303 votos defendendo as cores do Santa Cruz.
Ao total foram distribuídos cerca de R$ 5 mil em premiações, sendo que só a campeã recebeu R$ 1 mil e a faixa de campeã, que foi passada pela musa de 2013, Caroline Luduvichack, representante do Americano, que pelas regras do concurso este ano não pode participar.
Questionada sobre o que faria com o prêmio, a campeã que passou o dia de segunda visitando veículos de comunicação adiantou – “Vou pagar a minha carteira de habilitação”. Nos próximos dias a musa já tem compromissos pela competição, caberá a ela entregar as medalhas e troféus da modalidade de futsal que termina no próximo sábado.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close