Política

Angela Albino encontra-se com lideranças do trade turístico e apresenta propostas para o setor

angela

Assessoria de Imprensa para Agência São Joaquim Online

Documento com compromissos da candidata será enviado a todas as entidades do estado

As principais lideranças que compõem o trade turístico catarinense encontraram-se com a candidata a deputada federal Angela Albino (PCdoB) nesta quinta-feira (11/9) na Federação dos Hotéis, Restaurantes, Bares do Estado de Santa Catarina (FHORESC). Sempre disposta a contribuir com o desenvolvimento do setor, a deputada estadual foi a primeira convidada a apresentar suas propostas de interesse do segmento, um dos mais importantes da economia estadual.

Em sua fala, Angela defendeu o aumento dos investimentos governamentais na infraestrutura turística na região metropolitana da Grande Florianópolis e em outras regiões, prometeu ampliar a interlocução com o governo federal, intermediando a vinda de grandes eventos a Santa Catarina, falou sobre a necessidade de revisão dos tributos que incidem sobre a cadeia produtiva e destacou a importância de incrementar as linhas de financiamento voltadas para o turismo. As propostas defendidas por ela integrarão um documento que será enviado a todas as entidades do estado.

“Quero ser mais uma voz parceira em Brasília para ajudar na implementação das políticas públicas setoriais. Atualmente temos uma falta de visão política, o que relega esporte, turismo e cultura a um plano secundário. É preciso ações de desenvolvimento econômico consistentes e a longo prazo”, afirmou. Sobre a distribuição do que é arrecado com os impostos, Angela foi enfática: “os municípios não recebem as contrapartidas das riquezas que produzem. Trabalharei na Câmara Federal para que o Pacto Federativo e a reforma tributária avancem”.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close