Eleições 2014

Prefeitos da Amures fecham com a campanha de Colombo  

Prefeitos com governador Colombo (1)

Uma semana depois do prefeito de Bom Jardim da Serra, Edelvânio Topanoti (PSDB) anunciar apoio à reeleição do governador Raimundo Colombo, os 18 prefeitos da Amures e os respectivos vices assumiram nesta sexta-feira (19), o mesmo compromisso político.

O encontro inédito na história política da região aconteceu na chácara do governador e terminou com almoço de confraternização e distribuição de bandeiras, adesivos e materiais de campanha. O prefeito Topanoti justificou sua decisão e reiterou que é o mínimo que poderia fazer em retribuição ao governador.

“Estou licenciado e em campanha pela reeleição de Colombo. Quem duvida confira a quantidade de votos que teremos nas urnas. Na primeira eleição Colombo ficou em terceiro em Bom Jardim da Serra e nosso compromisso é fazer com que seja agora, o mais votado”, desafiou Topanoti.

No pleito de 2010, Colombo fez em Bom Jardim da Serra apenas 748 votos contra 811 de Ângela Amin e 1.075 de Ideli Salvati. A meta agora é no mínimo dobrar a votação de Colombo no município. Os prefeitos e vices foram convidados para o encontro pelos coordenadores de campanha Antônio Ceron e Osvaldo Uncini. E saíram motivados para esta reta final de campanha.
Oneris Lopes
Jornalista (DRT – 4347/SC) – AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close