Eleições 2014

Marlene Kayser irá modificar placas com imagem de candidato desistente João Pizzolatti

Marlene Kayser - Candidata

Da Redação São Joaquim Online

João Pizzolatti Neto desistiu de concorrer ao páreo para Deputado Federal…

A Candidata joaquinense Marlene Kayser da Rosa que concorre ao as eleições de 2014 para a vaga de Deputada Estadual pelo Partido Progressista – PP ficou surpresa com a desistência do seu candidato ao páreo de Deputado Federal João Pizzolatti.

O anúncio da desistência foi feito pelo próprio pai João Pizzolati Junior o atual Deputado Federal que teve sua candidatura indeferido pelo TRE-SC.

Como não pode concorrer ao páreo, Pizzolatti lançou o nome de seu filho João Pizzolatti Neto para concorrer a vaga de Deputado Federal.

Há poucos dias o nome do atual Deputado foi exclamado pela Revista Veja como sendo um dos beneficiários das fraudes da Petrobrás. O Deputado negou as acusações.

Na semana passada o próprio Deputado Federal foi quem anunciou a desistência de seu filho João Pizzolatti, o político declarou que a desistência se sucedeu por motivos de foro íntimo e familiar.

Em São Joaquim Pizzolati era um nome bem difundido junto com a candidata Marlene Kayser da Rosa em um número de 60 placas fixadas aos arredores de bairros, rodovias, centro e interior. Ele era o principal candidato da ala remanescente do Partido Progressista em São Joaquim.

Segundo o jurídico do PP não haveria a necessidade da retirada das placas de Pizzolati junto com a de Marlene Kayser, visto pelo que ele desistiu apenas da campanha (ou seja não irá pedir votos) porém seu nome continua cadastrado no TRE-SC como candidato e sua propaganda eleitoral continua sendo veiculada nos rádios e na TV.

Por conta disto, a candidata Marlene Kayser da Rosa irá colar uma lona do candidato Jorge Boeira (ex PT e agora PP) por cima da efígie de João Pizzolatti por todas as placas fixadas na região de São Joaquim e interior.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close