Eleições 2014

Saiba quem são os Deputados Federais Eleitos e como ficou as Bancadas Catarinenses em SC

Camara_deputados


PMDB – 05

Mauro Mariani
Rogério Peninha Mendonça
Valdir Colatto
Celso Maldaner
Ronaldo Benedet


PSD – 03

João Rodrigues
João Paulo Kleinübing
Cesar Souza


PP – 02

Esperidião Amin – o mais votado
Jorge Boeira


PSDB – 02

Marco Tebaldi
Geovania de Sá


PT – 02

Pedro Uczai
Décio Lima


 

PR – 01

Jorginho Melo


PPS – 01

Carmen Zanotto


 

Apoio para São Joaquim….

São Joaquim também apoiou muitos candidatos para o pleito federal e ficou de fora apenas com Ângela Albino com 120 votos que em São Joaquim recebeu o apoio do jornalista João Paulo Borges, amigos e familiares. E também do candidato Edinho Bez com 120 votos que recebeu o apoio da família Zandonadi.

Em uma eleição que compareceram somente 80% dos joaquinenses, 15.879 votantes o candidatado do PMDB Valdir Colatto apoiado por Engenheiros Agrônomos ficou a frente dos candidatos do PSD João Rodrigues que recebia apoio de técnicos agrícolas, enfim os dois grupos saíram ganhando, pois ambos os candidatos foram eleitos.

A grande surpresa foi justamente o candidato do PP Esperidião Amin, candidato do Advogado Volnei Nunes e do Médico Nestor Chiodelli que alavancou impressionantes 1.383 votos em menos de uma semana.

O Ex-deputado Sandro Tarzan angariou 609 votos para o apresentador César Souza e o PR de Angelita Camargo fez 578 votos para Jorginho Melo.

O PT trouxe votos para Décio Lima e Pedro Uczai, ambos tem auxiliado São Joaquim com diversos recursos e devem continuar enviando recursos para a cidade.

A decepção ficou por parte da votação de Ronaldo Benedet do PMDB que em 2010 angariou mais de 2 mil votos em São Joaquim, não conseguiu repetir o pleito e embora tivesse uma grande número de peemedebistas pedindo votos, Benedet atingiu apenas 918 votos, praticamente 3 vezes a menos do que a vez passada.

A grande surpresa ficou por parte da candidata serrana Carmen Zanotto que conseguiu uma eleição inacreditável dentro do atual cenário político e será alguém de muita valia para São Joaquim, mesmo com os 475 votos da cidade da neve.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close