Prefeitura

Ação de funcionários da Prefeitura salva a vida de cadela em São Joaquim

Cachorrinha - Prefeitura (2)

Cachorra abandonada na garagem da Prefeitura precisava de uma cirurgia para sobreviver…

Cachorrinha - Prefeitura
Vilmar da Silva – Funcionário do Patrimônio e defesa dos animais foi quem articulou a ação para salvar a cadelinha “Preta”

Uma bela ação em defesa dos animais foi executada pelos funcionários da Prefeitura de São Joaquim na manhã desta terça-feira (07) em prol de uma cadelinha que foi abandonada na garagem da prefeitura e necessitava de uma cirurgia para sobreviver.

A cadelinha que foi abandonada há três anos atrás, foi adotada pelos funcionários da Secretaria de Obras e recebeu carinhosamente o nome de “Preta”. Porém uma infecção no útero fez com que seu abdômen inchasse 4 vezes mais que o normal e para continuar viva a Preta necessitava de uma cirurgia.

Os funcionários da Prefeitura, em uma ação conjunta, resolveram então fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro para a cirurgia.

Já com o dinheiro arrecadado a cirurgia foi então marcada ainda para a tarde desta terça-feira. E todos da prefeitura torcem para preta se recupere logo e volte para auxiliar na segurança dos equipamentos da Secretaria de Obras

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close