Polícia

Policiais Femininas fazem a detenção de motorista embriagado no centro de São Joaquim

Fiat Uno

Segurança ostensiva no centro de São Joaquim

As Policiais Militares Karina, Kaiane e Priscila detiveram um motorista embriagado no centro de São Joaquim na tarde desta última quarta-feira (08).

Eram por volta dás 13h40min quando o motorista identificado pelas iniciais J.C.A. tentava virar as esquina da Rua Marcos Batista com a rua Getúlio Vargas em frente a Lamar Supercenter, quando as policiais perceberam a dificuldade do homem para arrancar o carro. Na abordagem foi constatado que o mesmo estava avançado estado de embriaguez.

O Homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde ficou preso por embriaguez ao volante. Também foi constatado que não é a primeira vez que o cidadão foi para na Delegacia por dirigir bêbado. Ao verificar os documentos também se descobriu que o mesmo não possuía carteira de motorista embora os documentos do carro estivessem em dia.

Por fim, mais um excelente trabalho prestado pelas Policiais Femininas evitando desta forma consequências mais sérias que poderia ter sido causada por um  motorista bêbado.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close