Assea

34ª Festa dos Agrônomos da ASSEA foi realizada na Fazenda das Pelotas em Bom Jardim da Serra

almoco_assea (9)

Especial da Redação São Joaquim Online

34ª Encontro dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense.

almoco_assea (112)A ASSEA não poupou esforços para realizar a 34ª Festa dos Agrônomos da Serra Catarinense na Fazenda das Pelotas em Bom Jardim da Serra neste último final de semana. A festa foi destacável pelo excelente nível de organização, objetivação e principalmente pela insuperável animação dos Engenheiros Agrônomos e familiares.

A Festa ainda contou com a presença do recém eleito Deputado Federal Valdir Colatto, o Deputado Federal mais bem votado da história de São Joaquim que além de Deputado também é um ilustre Engenheiro Agrônomo preocupado com o desenvolvimento agrícola da região. :”Devo muito a ASSEA, porque foi esta excelente Associação que me auxiliou no desenvolvimento do Código Florestal e não deixou que a região se transformasse em área de preservação permanente. Se já comeu hoje agradeça ao agricultor” Bradou Valdir Colatto.

O destaque especial foi do casal Lega que comemorou mais um aniversário de casamento (34 ao total) com direito a um tórrido e enlouquecido beijo amoroso diante de uma multidão. E também (no memso dia) o aniversário da sempre bela Sâmia Woijick, patroa do Presidente da Assea Marciano Bittencourt.

Outro destaque memorável foi a atenção dada pela anfitriã da Festa Mirtis Ribeiro que além de divertir os convidados ganhou de presente uma grande caixa que dentro continha outra caixa que também continha outra caixa e mais outra caixa e mais outra até chegar numa pequena caixinha onde o presente principal lhe esperava: “Um pingente da ASSEA dourado”! -“Agradeço de coração o carinho e a animação de todos, para mim é uma enorme honra recebêlos aqui na Fazenda das Pelotas.” Declarou Mirtis Ribeiro

A Festa regada a muito chopp gelado e churrasco só acabou na noite de domingo 12 após às 23 horas, numa das mais memoráveis festas que iniciou na quinta dia 09. Enfim uma grande e marcante Festa que ficará para a história da agronomia Serrana.

…Em 2015 a Fazenda Bittencourt (do Agrônomo Marcyano) é que aguarda o festerê dos Agrônomos!

Imagens Sheila Godinho

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close