Manchete

Pedras são atiradas contra creche em São Joaquim e jovem se arrepende pelo ataque e pede desculpas

creche raia (1)

 

Por Redação São Joaquim Online

 

creche raia (3)
Creche teve cinco vidros quebrados.

Uma imagem estarrecedora foi presenciada na creche José Diomar Rodriges Padilha no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Raia) no final da tarde desta última terça-feira (14) em São Joaquim. Eram por volta dás 18horas quando enormes pedras foram arremessadas contra os vidros da Sala do Maternal. Os estilhaços voaram por todas as partes da sala e as pedras foram parar também dentro da sala.

Foi um grande susto para professores e crianças. Por sorte a sala do maternal estava vazia, as criancinhas saíram da sala alguns minutos antes do ataque. A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu capturar o rapaz que atirou as pedras.

Na manhã desta quarta-feira (15) uma cena inacreditável aconteceu. Um jovem foi até a creche no exato momento em que o São Joaquim Online fazia a reportagem e assumiu a autoria do ataque. O jovem que é menor de idade relatou que havia bebido após brigar com a namorada e atirou as pedras contra a creche. Pediu desculpas pelo ato impensado e além de juntar os cacos de vidros se propôs a pagar pelo prejuízo causado ao dano público. -“Me arrependo por ter feito isto…” Declarou o menino.

 

creche raia (5)
Menor se arrependeu, pediu desculpas, limpou os cacos de vidro e se propôs a pagar pelos prejuízos.

Tal ato de reconhecimento pelo erro e a atitude de assumir a culpa foi parabenizado inclusive pela Secretária de Educação Dalva Hiura: “Sinto muito pelo que tu fez, mas te dou os parabéns pela sinceridade de assumir a culpa e arcar com os prejuízos e espero que essa cena não se repita” Respondeu a Secretária Dalva Hiura para o jovem arrependido…

Imagens Dionata Costa

creche raia (4)


 

creche raia (2)

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close