Polícia

Policias Militares Femininas prendem homem durante barreira da polícia em São Joaquim

Barreiras São Joaquim (1)

 

Da Redação São Joaquim Online

Excelente trabalho efetuado pelas Policiais Femininas em combate a criminalidade nas ruas de São Joaquim.

Barreiras São Joaquim (2)A Polícia Militar está executando diversas barreiras pelas ruas dos centro e dos bairros de São Joaquim no objetivo de conter na região as ações de grupos ligados ao PGC (Primeira Grupo da Capital) e das ações que estão resultando na queima de vários ônibus em todo o estado.

Além desta ação das barreiras os Policias ainda aproveitam para verificar a documentação dos veículos assim como a documentação dos motoristas. E foi numa desta atuações que a sorte acabou para o rapaz Salésio Sebastião da Rocha enquanto tentava passar por uma barreira sem documentos.

Palio ApreendidoSegundo informações o homem e sua esposa se deslocavam pela avenida Ivo Silveira com um Fiat Pálio com placas de Lages, ao ser abordado pelas policias Gabrieli e Nathany o homem declarou estar sem documentos, ao fazer a checagem direto na central via rádio foi descoberto que o mesmo possuía várias passagens pela Polícia e um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Urubici em razão de um furto que o indivíduo cometera anteriormente.

As policias deram voz de prisão ao meliante que nem sequer ofereceu resistência e o encaminharam para a Delegacia de Polícia.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close