Agora

SDR São Joaquim não terá expediente nesta segunda – feira

 

SDR - São Joaquim

Por Nina Velho

Na terça-feira, 28, é comemorado o Dia do Servidor Público. Conforme o Decreto nº 2422, o ponto facultativo será antecipado para a segunda-feira, 27 de outubro não havendo neste dia expediente na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional – SDR São Joaquim.
O atendimento será retomado a partir de terça-feira. Os órgãos que funcionam na sede da SDR, Instituto Geral de Perícias (IGP), Sine e Cidasc, também não terão expediente na segunda-feira, 27.
Seguem com horário normal de atendimento os serviços considerados de interesse público e natureza essencial, tais como atividades das secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), da Saúde (SES), da Defesa Civil (SDC), da Educação (SED) e da Justiça e Cidadania.

Confira horário em outros órgãos

Casan
Realiza expediente normal na segunda-feira.

Celesc
Terá atendimento normal para o público, tanto nas lojas presenciais, quanto no plantão pelo telefone 0800-48-0196 e pelo www.celesc.com.br.

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros
Vai ?funcionar? normalmente, além de manter equipes de plantão 24h pelo telefone 0800-645-0195. Em caso de emergência, comunique à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no telefone 199 ou no Corpo de Bombeiros pelo 193.

Segurança
As Delegacias de Polícia Civil (181), a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) estarão funcionando. Os setores administrativos estarão fechados na segunda-feira.

Educação
As escolas da rede pública estadual de ensino terão aula normal na segunda-feira.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close