Amures

Técnicos do movimento econômico avaliam auditorias fiscais de prefeituras na Serra Catarinense

Auditoria Fiscal - Amures

Por Agnes Samantha 

Em reunião no auditório da Amures tarde desta quinta-feira (23), técnicos e assessores do movimento econômicos das prefeituras da Serra Catarinense analisaram a situação final das auditorias fiscal e a fase de recursos administrativos com vistas à definição do índice de participação dos municípios na distribuição do ICMS de 2015.

Auditoria Fiscal - Amures (01)Cerca de 20 servidores municipais estiveram presentes. O Assessor de Movimento Econômico da Amures, Adilson de Oliveira Branco apresentou um panorama geral dos recursos dos municípios até este momento.

Ele também orientou sobre a Digitação e Transmissão de Notas Fiscais e sanou dúvidas dos servidores sobre a maneira como devem ser feitas. “Procuramos estar atentos ao desenvolvimento das atividades referentes ao movimento econômico dos municípios e procuramos esclarecer e auxiliar os técnicos da nossa região” comentou Adilson Branco.

No encerramento ainda foi apresentado um balanço do movimento econômico do ano base 2013 e entregue documentos fiscais e certificados a todos os participantes.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close