Saúde

Túlio Mattos já anuncia a liberação de 2 milhões para a construção de um Pronto Socorro em São Joaquim

Tulinho Mattos e Humberto Brighenti
Tulinho Mattos ao lado do Prefeito Humberto Brighenti que declarou apoio ao PT

Vereador já começa a anunciar as verbas liberadas pelo PT para São Joaquim…

Com resposta imediata, o Vereador Tulinho Mattos do PT anunciou nesta última quarta-feira  (29) a liberação da emenda parlamentar do Deputado petista Pedro Uczai no valor de 2 milhões para a construção de um Pronto Socorro na cidade de São Joaquim.

Segundo consta, esta foi a maior emenda feita pelo Deputado em toda sua carreira e também a maior emenda já destinada por um Deputado Federal para a cidade de São Joaquim.

Hospital-São-Joaquim1
Pronto Socorro municipal irá desafogar o atendimento de emergência do Hospital e reduzir as reclamações no atendimento…

A medida visa desafogar o atendimento e as reclamações geradas na emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus que pertence a associação Beneficente Bento Cavalheiro do Amaral, passando a ter, pela primeira vez um atendimento exclusivo e administrado pelo próprio município, algo que São Joaquim necessitava há muito tempo…

Metade do valor de 2 milhões já foi liberado nesta semana e a outra metade será liberada assim que a obra tiver andamento.

O Pronto Socorro será construído no Bairro Cohab I na Avenida Ledo Couto onde já existe uma unidade básica de saúde , a Secretaria de Saúde através da Secretária Francine Mattos e do Diretor de Saúde Roberto Zanchi não estão medindo esforços para acelerar o andamento do processo que deverá em breve ser a grande saída para os atendimentos na saúde em São Joaquim.

Além do mais, cerca de 13 milhões de recursos ainda estão na fila para a liberação do Governo Dilma somente para São Joaquim, o que deve acontecer logo explicou o vereador petista Tulinho Mattos.

wpid-img_20141029_133246.jpg

 

 

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close