Acidente

Caminhão bate em carro estacionado e foge no centro de São Joaquim.

wpid-img_20141104_182430.jpg

Da Redação São Joaquim Online

Novo incidente na Rua Rua Genovêncio Matos…

A Rua Genovêncio Matos entre o Hotel Natal e o Scooby Doo Lanches protagonizou um novo incidente envolvendo veículos estacionados e barbeiros no trânsito.

Após flagrar um incidente envolvendo três carros e uma residência na noite deste último sábado, a rua Genovêncio Matos parece marcada por este acontecimento. Pasmem que no final da tarde desta última terça-feira (04) às 18h30min um caminhão bateu em um veículo Volkswagen Gol com placas de Lages estacionado e depois acelerou deixando o carro com a lateral completamente destruída.

Porém a fuga do caminhoneiro não foi tão eficaz assim, pois pessoas que passavam pelo local conseguiram anotar a placa e a polícia já foi acionada para localizar o irresponsável motorista.

 

Proprietário do veículo ficou indignado com a ação do caminhoneiro...
Proprietário do veículo ficou indignado com a ação do caminhoneiro…

Histórico da rua Genovêncio Mattos:

Janeiro de 2011:

Carro de uma funcionária da Rádio Nevasca, Novo Uno teve sua traseira abalroada na Rua Genovêncio Mattos pelo motorista de um Chevette que fugiu após o incidente. As imagens foram flagradas por um circuito de segurança do Scooby Doo Lanches.


Agosto de 2011:

Um Ford Fiesta invadiu uma residência na Rua Genovêncio Mattos após uma adolescente perder o controle do carro morro acima.


Abril de 2014:

Um motoqueiro foi atropelado na Rua Genovêncio Mattos depois que um motorista cruzou por cima da motocicleta e partiu em fuga.


 Novembro de 2014:

Na Rua Genovêncio Mattos o motorista de um Fiat Pálio acabou acertando dois carros estacionados e mais uma residência. Resultado: o motorista foi preso em flagrante após o teste do bafômetro.


 Novembro de 2014:

Também da Rua Genovêncio Mattos um caminhoneiro bate em um veículo gol e foge. Por sorte a placa do Caminhão foi anotada.


 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close