Crítica

Conjunto Habitacional de Bom Jardim está tomado pelo mato e situação é caótica

PICT5702

Recebemos a reivindicação sobre  a situação em que os moradores passam há mais de  13 anos para poder chegar em casa.

Moradores do Conjunto Habitacional no Bairro Divino Espírito Santo em Bom Jardim, reclamam da escadaria no acesso a entrada de suas casas que está tomada pelo mato.
Em dias de chuva o acesso é bem mais complicado, quem passa pelo local acaba se molhando com o mato, sujando suas roupas do serviço, crianças com seus uniformes escolares,e a noite a passagem é até mesmo perigosa .

Os cidadães ainda lembram que o prefeito de Bom Jardim é morador do bairro, e também necessitaria passar pelo lugar se não andasse de carro, mais como ele não passa o mesmo que os moradores ele não se importa tanto com o assunto!

O pedido é que a prefeitura – o secretário de obras da cidade, efetue o pedido de  limpeza do local, não somente agora como sempre que necessário, pois os moradores é quem são obrigados a fazer isso para melhor acesso e segurança.

Secretário de Obras do município Luiz Carlos de Souza, afirmou que a prefeitura está com falta de roçadores no momento, e que pretende iniciar a limpeza no começo de dezembro para passarem o natal limpinho!

PICT5704


PICT5705

 

Related Articles

3 thoughts on “Conjunto Habitacional de Bom Jardim está tomado pelo mato e situação é caótica”

  1. Indignação COM PERICIA MEDICA. Critico esta mesmo é nossa saúde,pois quem mas precisa fica de fora,pois mesmo com laudos medicos e com exames que custam mais do que podemos pagar, e mesmo assim nos fazem de loucos,nem com os exames nas mãos o perito tem a capacidade para olhar o exame que custou o zoio da cara,até parece que este nunca precisou do tal SUS,aqueles que como eu não passaram na pericia médica,não desistam recorram procure seus direitos.Para passar em uma pericia não precisa de exames mais sim de amigos.Esta é a realidade de São Joaquim…pagamos e queremos nossos direitos.por favor não desistam porque eu não vou desistir ,aguardem noticias.EU VOLTAREI….

  2. A Administração pública em nosso município deve estar de brincadeira com os moradores do bairro, “começo de dezembro com natal limpinho” não condiz com a atual situação em que passamos.
    Nosso município deveria sim em vez de contratar mais funcionários para “não fazer nada” e administrar melhor os recursos, sobraria verba pra construção do acesso/escada com acessibilidade, pois temos que além conviver com o matagal as pessoas mais debilitadas não conseguem subir na maravilhosa escadaria do bairro.

  3. eu acho que nao falta roçadores e falta de vontade mesmo os moradores deviao se ajudar e quando for roçado manter linpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close