Acidente

Acidente violento envolve Voyage e Doblô no centro de São Joaquim

acidente centro São Joaquim (2)

Da Redação São Joaquim Online

Um acidente violento causado por excesso de velocidade foi registrado na madrugada desta última terça-feira (11), eram por volta dás 4h30min quando um Volkswagen Voyage se perdeu na reta da Rua Manoel Joaquim Pinto em frente a Ana Maria Boutique e acabou acertando uma Fiat Doblô que estava estacionada.

Mesmo com o freio de mão puxado, a Doblô foi arrastada por cerca de 10 metros e impediu que o Voyage adentrasse dentro de uma loja.

O proprietário da Doblô o peruano Edgardo Sanchez chegou a correr atrás do motorista do Voyage que partiu mancando em fuga até o quartel da Polícia Militar, mas acabou desaparecendo minutos após pedir auxílio aos policiais e se encontra foragido.

O proprietário da Doblô, que ficou no prejuízo, contou que esta foi a segunda fez que um incidente deste tipo ocorreu com ele na Rua central de São Joaquim.

Imagens São Joaquim Online

acidente centro São Joaquim (1)acidente centro São Joaquim (3)acidente centro São Joaquim (4)acidente centro São Joaquim (5)acidente centro São Joaquim (6)acidente centro São Joaquim (7)

Related Articles

13 thoughts on “Acidente violento envolve Voyage e Doblô no centro de São Joaquim”

  1. Se manco e machucado foge da polícia .Imagine os que estão sádios …Por isso que acontece tudo isso e não acontece nada;depois de se entregar ainda a policia deixa fugir.parece piada….

  2. São Joaquim esta um perigo ate durante o dia,pois na Av.Horácio Dutra temos que se jogar nos pátios das casas porque tem uns motoqueiros loucos que fazem cavalinho de pau,gente vcs não tem idéia do que eles fazem e nada acontece,só acontece para o próximo trabalhador que leva multa e os bonitos nada,invés de vcs policiais ficarem nas lojas vão para os bairros pegarem esses v…..!!!!!

  3. Coisas impossíveis ´para serem vistas não há necessidade de ir para uma cidade grande. Aqui tudo ocorre e pouco se faz para acabar com essa sem-vergonhice. Fazer esse meliante pagar até os últimos centavos. Coitado é o trabalhador neste país, que não é protegido.

  4. PESSOAS VAMOS SE UNIR,AJUDAR ESSES TRABALHADORES JOAQUINENSES,ENFIM PESSOAS Q,VEEM A TRABALHO P/CIDADE,E SÃO VITIMAS DESSES INFELIZ.QTOS PRÓXIMOS PODEMOS AJUDARAM OU EVITARMOS OUTROS DESSES ACIDENTES.COM TDO RESPEITO A NOSSOS POLICIAIS E AS BONITONAS,VAMOS MULTAR MAIS,POLICIAIS NO CENTRO DA CIDADE ROLA NA MADRUGA,BAIRROS,RALA E ROLA,SEXO,USO DE DROGAS,EM FRENTE NOSSOS ESTABELECIMENTOS,P/CAUSA DOS VIDROS FEXADO NA PRETA,IMPOSSÍVEL DE INDENTIFICAR QM,É QM,SÓ FUMAÇAS,E CARROS NO FUQUI,FUQUI,QDO VEEM OS POLICIAIS NO RETROVISORES,VÃO AO FUJO,NAS BR,OUTRAS CIDADES,É ARRANCADO OS FILMES DOS VIDROS,PORQUE AQUI PODE?VAMOS AGIR MEUS AMIGOS[AS]BONITONAS,VAMOS MOSTRAR P/ESSES GURISADAS QUEM MANDA E O CASTIGO,VOCÊS SÃO CAPAZES,AO INVEZ DE FICAREM SÓ FAZENDO SINAL POEM OS CINTOS,TDO BEM,CINTOS DE SEGURANÇA SÃO EXCENCIAIS,MAS VCS,STÃO DEIXANDO PASSAREM MUITAS COISITAS MAIS,,,SE LIGUEM,PQ,SÃO JOAQUIM PODE SIM MELHORAR,SÓ DEPENDEMOS DA COMPETÊNCIA DE VCS,POLICIAIS,E VCS,SÃO CAPAZES,TRAQUE LE,PAU,PMS!!!

  5. sim estava na frente da delegacia da policia ao lado da prefeitura ,ele fugiu mancando e machucado e ate agora nao sabemos quem e mas com se as cameras da cidade estiverem funcionando nos podemos identificar para que essa criatura jamais fique atras de uma direcao outra vez ,se alguem souber de allguen machucado procure a delegacia

  6. É preciso mais fiscalização por parte da policia para que cenas como essa sejam evitadas, pois há muitos irresponsaveis atras de um volante em nossa cidade.

  7. é incrivel a incompetencia de nossos policiais deixar uma pessoa que calza acidente fujir de dentro do batalhão…VALE COMENTA ISSO? está mais que na hora de aposentarem a policia de são joaquim e contratarem novos contingentes, porque convenhamos a tempos que já não estão mais adiantando se não ser para andar de carro desfilando.. senhores policiais ta na hora de acordarem ou se aposentarem. ao dono do doblo processe a policia ja´que o cara fujiu de dentro do batalhão

  8. Peraí. Deixe eu entender… o cara sumiu no batalhão da PM? Foi isso? Teve auxílio da PM? Não posso acreditar. Os valores estão mesmo trocados só pode….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close