Esporte

Atletas superam altitude num circuito de corrida entre os vinhedos de São Joaquim

circuito dos vinhedos (20)

 

Por Rute Enriconi

Joaquinenses participaram da prova.

circuito dos vinhedos (48)
Joaquinense Philippe Mello Rosa após receber sua medalha no Circuito dos Vinhedos

A segunda edição do Circuito dos Vinhedos realizada na vinícola Villa Francioni em São Joaquim, exigiu dos mais de 300 atletas algo além da superação. Muitos nunca haviam competido num circuito de estrada de chão, e por entre os vinhedos da propriedade, que fica à 5km do centro de São Joaquim.
As provas de 5 e 10km foram realizadas no meio da tarde, onde os termômetros chegaram perto dos 30 graus, além disso eles tiveram que superar também a altitude, os vinhedos estão à 1.260 metros acima do nível do mar. Mas depois de tanto esforço, a vitória foi comemorada com muito entusiasmo pelos atletas inscritos de vários estados, e principalmente de SC.

Na prova dos 5 km, o vencedor no masculino foi Cezar Alonso, no feminino, Elisangela Gutz. No circuito dos 10km no masculino o vencedor foi Ramiro Isoton e no feminino Scheila Cavalheiro. No ano que vem a terceira edição está confirmada, também para o mês de novembro.

 

Veja mais imagens:

Related Articles

1 thought on “Atletas superam altitude num circuito de corrida entre os vinhedos de São Joaquim”

  1. Seria interessante divulgar o nome dos 10 primeiros colocados de cada prova ( M/F) e a respectiva cidade que representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close