Prefeitura

Diretor de Urbanismo de São Joaquim pergunta o que o RBS tem a ver com isto e indigna jornalista ao vivo

Keltryn
Imagem Reprodução – RBS

RBS questionava estado da Rua Sebastião Thomaz de Souza.

No quadro “Você no JA” do Jornal do Almoço na edição desta última terça-feira (11) a RBS TV televisionou o vídeo enviado pelo estudante de jornalismo Wagner Urbano sobre o deplorável estado da Rua Sebastião Thomaz de Souza do Bairro Jardim Bandeira em São Joaquim.

A RBS TV entrou em contato com o Diretor de Urbanismo de São Joaquim e o mesmo perguntou o que a RBS tinha haver com isto?

Tal ato causou a indignação da Jornalista Keltryn Wendland que respondeu ao vivo o questionamento do Diretor de Urbanismo joaquinense…

Clique aqui e veja o vídeo

Related Articles

27 thoughts on “Diretor de Urbanismo de São Joaquim pergunta o que o RBS tem a ver com isto e indigna jornalista ao vivo”

  1. Dizem que tem a ouvidoria na prefeitura,eu nunca soube que alguma coisa foce resolvida,eu já prefiro reclamar pela rádio mesmo,sei que as vezes os locutores até demitido são,mais eles não podem calar a voz do povo,só assim a população é ouvida,esses dias eu ouvi uma senhora dizer no programa da tarde,que o povo em vez de reclamar,foce fazer,agora eu pergunto,como que vamos patrolar e encascalhar ruas?arrumar lâmpadas nos postes????Ela eu sei mora muito bem ali no centro,com ruas calçadas do tempo que se fazia coisas bem feitas na cidade,perto do astreia ninguém tem nada pra reclamar mesmo,E outra coisa se pagamos nossos impostos temos é que exigir não pedir!!!!!!!Bonito pagar pra nós é que fazer!!!kkkkkkkk ironia

  2. O jornal da RBS,teria que acampar aqui eles teriam material pra anos de reportagem,e não precisa ficar muito tempo não,um mês já é o suficiente!!!!!!!!!!!!!!!!!Vergonha e pena de nosso municipio

  3. Quando a RBS acampa aí, no inverno, mostrando o frio e a neve da cidade pra todo o Brasil, tudo é festa, ninguém da prefeitura reclama, não é mesmo?

  4. E estradas do interior já viram cm estão no su,idouro e morro agodo só de carro de boi vamos ver isso senhos secretario de obras

  5. A GRANDE PERGUNTA: POR QUE COLOCAR UMA PESSOA INCOMPETENTE NESTE CARGO? PORQUE PREFEITO MURCHO, INCHAR TANTO A PREFEITURA, COM TODO ESSE INCHAÇO QUEM REALMENTE VAI FICAR MURCHO É SÃO JOAQUIM!!! DENUNCIAS VÁRIAS, É ROMBO NA SAÚDE, É ROMBO NAS OBRAS, É ROMBO NAS LICITAÇÕES DA TERRAPLANAGEM DA NOVA SKIO, MAIS UMA GRANDE PERGUNTA, ONDE ESTÁ O OBSERVATÓRIO SOCIAL? ONDE ESTÃO OS HOMENS DE BEM DESTA B… DE CIDADE? CADÊ O OBSERVATÓRIO SOCIALLLLLLLL????? CADÊ A GAECO????? CADÊ A POLICIA FEDERAL????? CADE A DIGNIDADE DO POVO??? CADÊ O MURCHO QUE TANTO PROMETEU E NADA FEZ????? QUE ERA UMA ESPERANÇA PARA SÃO JOAQUIM??? EM SENHOR MURCHO??? CADÊ O SENHOR?????

  6. isso é mais uma amostra do despreparo desse cidadão que foi nomeado para assumir um cargo público,despreparo principalmente de quem nomea esses indivíduos para tal cargo . Isso é mais uma prova de que São Joaquim a cada ano que passa só afunda. ta na hora de mudar isso, São Joaquim precisa de alguém que saiba administrar, formar equipes copetentes e eficaz.precisa mudar essa maneira, essa cultura desleixada e corriqueira de administrar. pra uma cidade turistica isso é ridiculo.

  7. Esse diretor ai de urbanismo e um incompetente e lamentável o que esta acontecendo com nossa cidade mas nao so nessa gestão mas em
    Gestão anteriores onde afundaram demais nossa bela são Joaquim

  8. Em São Joaquim acontece de tudo,ate um despreparado para um cargo publico,responder por uma secretaria,e muita imbecilidade em um homen so

  9. parabens ao prefeito e essa corja de vagabundos q nao fazem nada por sao joaquim estao revitalizando ruas do centri enquanto as ruas dos bairros estao desse geito acordem pra vida bando de labasco

  10. Aproveitando … vou fazer um desabafo … na semana passada me desloquei do interior de S. Joaquim para consulta no posto de saúde e ADIVINHEM O QUE ACONTECEU????? Perdi a viagem … não havia ninguém para me atender.
    A coitada da secretaria meio sem jeito me pediu desculpas.
    Aí eu pergunto: o pessoal do posto bate ponto? Se bate há conferência? Alguém confere se realmente estão trabalhando ou é só botar o dedão na máquina e ir embora? E LÓGICO O MAIS IMPORTANTE … o salário dos faltosos É DESCONTADO ou rola ABONO DE FALTAS? A secretária de saúde realiza algum tipo de controle?Queremos respeito … Providências já.

  11. Totalmente despreparado para a função esse Diretor de Urbanismo. Duvido que a rua onde ele reside é esse lixo.
    Isso é resposta que se dê? Ele se esquece quem paga o seu salário somos nós.
    Se tivesse decência se retrataria com o povo de S. Joaquim e como a repórter que como bem disse não precisaria ficar cobrando CASO ELE E A GRANDE MAIORIA QUE OCUPA CARGO NAS PREFEITURAS DESTE PAÍS FIZESSE O SEU TRABALHO.
    PEDE PRA SAIR.

  12. Mistura de pt e pmdm dá petelego, no planeta marte, raça alienígena que gosta de cargos em qualquer administração, de saldo positivo nas cuecas, mensalão e mensalinho, buracos, muitos buracos, gastar quase todo o dinheiro público em salários para cabos eleitorais, o que sobra, ninguém é de ferro, tem que sobrar um por fora, gostam ainda de muita demagogia e promessas que não cumprem, não estão e extinção, aqui em nossa esburacada cidade o plano é para reeleição, e depois 8 anos com uma vistosa barbie importada, e depois o retorno da murchadeira.
    Última noticia, em Bombinhas se cobra para entrar, R$ 20,00 por veículo, aqui, lamentavelmente, esta se pagando R$ 100,00 para entrar . . . . . mas, não tem alguma coisa errada ?

  13. Pois é bem assim,quem ganha menos eles exigem que trabalhem,quem é cabide e ganha seus mil podem ficar o dia todo de braços cruzados e ainda tem mais uma ponto digital é só para alguns funcionários medico,dentista não sabem o que é ponto digital,fico indignada com o que vejo é uma vergonha esse poder público…

  14. Ha muito se fala no total despreparo do colegiado do amigo Humberto. É de dar dó o que vem ocorrendo na administração municipal. Tiros para todo lado e, de efetivo, nada. O inchaço na máquina pública é visível aos olhos de qualquer um. Sem falar na ficha corrida de “alguns”, um tanto duvidosas. Adaptando o adágio popular: Me digas com quem governa Humberto, que sem dúvidas lhe direi o quão mesquinha e pequena é a tua administração!

  15. Ai eu te pergunto OQUE É QUE VC TEM COM ISSO… sr diretor pede pra sair pois estás no cargo não por competência mas sim por ter trabalhado na campanha deste NOTÁVEL prefeito que ai está… só aparece pra tirar foto em algum evento mas fazer oque ai eu pergunto de novo OQUE É QUE VC TEM COM ISSO kkkkkk

  16. Não só a indignação da repórter, mas também de toda comunidade Joaquinense. Você é muito cara de pau e sem educação. Só se houve reclamação do poder público municipal, todo dia na difusora tem reclamação, e o que é pior, ninguém dá uma resposta convincente. Se este s.r. tiver vergonha na cara, no mínimo pede demissão.

  17. Sem contar que o único e principal semáforo da cidade, no cruzamento entre o BB e o posto ESSO (no centro) está sem funcionar a praticamente UM MÊS. Será que vamos ter que enviar imagens de mais este descaso com a população joaquinense pra imprensa local ‘cobrar’ do poder público? essa é a gestão do nosso querido prefeito Humberto.

  18. Mas que ZEBRA senhor Diretor …. muita vergonha, vc e despreparado e mal educado… Humberto reveja seus assessores pq vc vai afundar

  19. Parabéns ao Buda que enviou as gravações e a RBS que mostrou.
    Agora se o tal Murcho tem alguma vergonha na cara vai exigir que o despreparado diretor peça desculpas a população.
    Isso seria o minimo a se fazer.

  20. Para o Diretor é facil fazer estas perguntas rídiculas, afinal não é ele que sofre todos os dias com uma rua neste estado. Sendo que não é apenas esta,isto está em boa parte da cidade. Não apenas questiono, só falo a realidade, o dia que eu puder usar a imprensa para elogiar com certeza ficarei muito mais feliz, desde que o poder público faça a sua parte, algo que não vem acontecendo a muito tempo.

  21. Parabéns ao jornal da RBS. SÓ ASSIM ESSA GENTE QUE MAMA NA TETA DA PREFEITURA DESCRUZEM OS BRAÇOS E FASAM UMA COISA QUE PRESTEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close