Turismo

Assembleia realizará audiência pública em Bom Jardim da Serra sobre concessão de área para turismo

Audiência Pública - Bom Jardim da Serra

Por Linete Martins

Está marcada para o dia 27 de novembro, às 14h, a audiência pública que será realizada em Bom Jardim da Serra para debater o Projeto de Lei 110/2014, que autoriza concessões de uso remuneradas de imóvel no município. A proposta da audiência é da deputada Ana Paula Lima (PT), que teve requerimento aprovado, na manhã desta terça-feira, em reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

“Precisamos ouvir a comunidade sobre o impacto que essa decisão pode ter na vida população. Entre as responsabilidades que temos como parlamentares, está possibilitar a ampla discussão de matérias que afetem os catarinenses e decidirmos de acordo com o que a sociedade espera de nós”, declarou Ana Paula.

A movimentação da deputada para que o assunto seja discutido com transparência corresponde a solicitações que ela tem recebido das autoridades de Bom Jardim da Serra e de outros municípios da região. A audiência, que acontecerá no Clube Bonjardinense, também deverá reunir acadêmicos de Engenharia Ambiental e outros profissionais interessados no tema.

 

Imagem: Juliana Stadnik/Agência AL

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close